Oie! ♥ Desejamos que você tenha amado sua comprinha conosco! Mas caso precise de alguma troca/devolução é só seguir todas as instruções abaixo:
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
É bem simples e fácil!
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Equipe ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Assim que aprovado pela nossa equipe, entraremos em contato com a cliente seja por e-mail ou whatssap para passar todas as informações e concluir a troca conforme a nova escolha da cliente.
Não gostei da minha peça, quero a devolução:
A loja quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, e é totalmente por noss conta.
Em casos de devolução,esta deverá encaminhar as peças nas seguintes condições:
- Nos encaminhar a embalagem bem embalada;
- A peça deverá está nova,sem traços de uso e lavagem;
- A etiqueta da peça deverá está intacta e afizada á peça.
Analisaremos o pedido e as peças devem estar em perfeito estado como foram enviadas!
COMO É FEITO O ESTORNO ?
Realizaremos a devolução de acordo como foi o pagamento. Se você realizou transferências, devolveremos via transferência(PIX) ocorrerá em até 10 dias úteis. Se realizou a compra via cartão de crédito, estornaremos a compra pela mesma plataforma utilizada na hora da compra.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito,os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60(sessenta) dias para que apareça em sua fatura do cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento é de Segunda a sexta-feira de 09:00 ás 18:00 hrs e Sabado de 09:00 as 13:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nossa loja seja incrível !!
Nos isentamos da responsabilidade de troca ou devolução, caso as normas acima não sejam seguidas.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente !!
EQUIPE MADAME CHICA